Após a conclusão da Mesa Redonda de Meio Ambiente e Biodiversidade, teremos a cerimônia de encerramento da 3ª ConfeBio, às 22h do dia 1º de setembro, que contará com as seguintes participações:

“Biólogos em Meio Ambiente e Biodiversidade: Compromisso com o presente em conexão com o futuro”. Esse é o tema da mesa redonda de Meio Ambiente e Biodiversidade da 3ª ConfeBio, que será realizada pelo CRBio-01, CRBio-06 e CRBio-09 às 20h do dia 1º de setembro.

“Biólogos em Educação: Compromisso com o presente em conexão com o futuro”. Esse é o tema da mesa redonda de Educação da 3ª ConfeBio, que será realizada pelo CRBio-02 e pelo CRBio-07 às 18h do dia 01 de setembro. 

“Biólogos em Biotecnologia e Produção: Compromisso com o presente em conexão com o futuro”. Esse é o tema da mesa redonda de Biotecnologia e Produção da 3ª ConfeBio, que será realizada pelo CRBio-05 e pelo CRBio-08 às 20h do dia 31 de agosto.

“Biólogos em Saúde: Compromisso com o presente em conexão com o futuro”. Esse é o tema da mesa redonda de Saúde da 3ª ConfeBio, que será realizada pelo CRBio-03 e pelo CRBio-04 às 18h do dia 31 de agosto. 

“Aconselhamento genético: desafios contemporâneos”. Esse é o tema da aula magna da 3ª ConfeBio, que será ministrada pela Bióloga Regina Mingroni Netto (CRBio 010238/01-D), uma das cientistas responsáveis por resgatar a história genética de populações afro-brasileiras. ??

Página 1 de 2