Vagas para Biólogos residentes no Amapá

Inscrição para formação de um cadastro reserva para prestação de serviços no Amapá (AP).

Caso a empresa ganhe a concorrência pública a equipe já deve estar montada.
É importante ressaltar que a vaga ainda não está confirmada, mas é necessário minimamente ter uma equipe no caso de lograr êxito na licitação.
Pré requisitos da seleção:
- Ter elaborado capítulo de meio biótico de EIA/RIMA;
- Ser especialista na área a qual vai coletar os dados e escrever sobre o tema (avifauna. Herpetofauna e mastofauna e botânica – levantamento fitossociológico e florística);
- Ter participado de coleta de campo para EIA/RIMA;
- Encaminhar CV Lattes ou CV e a comprovação do último trabalho e
- Compromisso com os prazos.
- O trabalho consiste em ir à Campo na coleta de dados primários: uma campanha na estação seca e uma na chuvosa para elaboração do item Diagnóstico Ambiental do Estudos de Impacto Ambiental para Linha de Transmissão em 230kV Laranjal do Jari, Macapá (AP). Analisar os dados de campo e elaborar o item do diagnóstico de meio biótico na sua especialidade, o item de Unidades de Conservação, e o item de impactos ambientais para a sua especialidade, que tenha nexo causal com o empreendimento e parte do item bibliografia, com a lista do que foi utilizada no relatório.
- É necessário residir no Amapá e estar registrado e regular junto ao Sistema CFBio/CRBios
Telefones:
Higson César (92) 9445-2450 - Biólogo (090126/06-D) é o coordenador de campo para o qual os currículos e mensagens devem ser direcionados.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Enviar currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.