OPAN CONTRATA INDIGENISTAS PARA O PROGRAMA AMAZONAS

ATÉ 12 DE DEZEMBRO

Profissionais interessados devem ter experiência na atuação com povos indígenas e facilidade para o trabalho em equipe.
A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando dos indigenistas com formação superior em ciências humanas, biológicas ou agrárias, para compor a equipe do Amazonas da instituição. A vaga é voltada a pessoas com experiência com a realidade indígena, familiaridade com políticas públicas que incidem sobre direitos indígenas e capacidade de propor e coordenar atividades de planejamento e avaliação de trabalhos. É fundamental, ainda, ter facilidade para trabalhar em equipe.

Os profissionais contratados deverão residir na cidade de Carauari (AM) e irão compor o projeto Raízes do Purus, que se propõe a desenvolver um conjunto de ações sistêmicas, apoiando iniciativas de manejo sustentável de recursos pesqueiros (pirarucu) e não madeireiros (castanha-do-Brasil, açaí, copaíba) e fortalecimento dos sistemas de vigilância e proteção territorial comunitários.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, com o envio da documentação solicitada (Curriculum Vitae, carta de apresentação, pretensão salarial e indicação de pelo menos duas pessoas de referência) aos cuidados da coordenação técnica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para coordenação do programa Amazonas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e coordenação do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações no edital.

Acesse: https://amazonianativa.org.br/2021/12/01/opan-contrata-indigenista-para-o-programa-amazonas