ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: TODOS BIÓLOGOS DO AC, AP, AM, PA, RO E RR

Prazo: 10 de junho de 2021

O CRBio-06 convoca todos os Biólogos Registrados dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima a atualizarem seus dados cadastrais de endereço, telefone e e-mail. A atualização é importante para que o Conselho fique conectado com o Profissional, permitindo o envio de informações importantes, notificação de eventos, notícias de interesse e documentos.

Para tanto, o profissional deverá estar com seus dados de endereço, e-mail e telefone atualizados em nosso sistema. A atualização é realizada exclusivamente através do nosso site, acessando a ÁREA RESTRITA DO BIÓLOGO, no link: https://crbio06.spiderware.com.br/spw/principal.htm em seguida escolha a seção ACESSO RESTRITO, opção BIÓLOGO.

Caso não possua senha de acesso, ou tenha esquecido sua senha, o Biólogo deverá gerar nova senha acessando o link:
http://crbio06.spiderware.com.br/spw/atualizacaocadastral/crc/enviarsenha.aspx?url=http://crbio06.spiderware.com.br/spw/principal.htm&tpr=1


ATENÇÃO: No campo destinado ao número do Registro, devem ser inseridos 6 algarísmos. Caso o número do seu registro possua menos que 6 algarismos, complete com “0”(zero) antes. Exemplo: O Registro 11.111/06-D, deve ser digitado com um “0” antes do número, ficando, 011.111/06-D.

Efetuados esses procedimentos, caso o Sistema continue negando acesso, será necessário enviar mensagem ao Setor de Fiscalização solicitando a liberação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (92) 98413-9788 (Whatsapp). Título das mensagens: LIBERAÇÃO DE ACESSO À ÁREA RESTRITA DO BIÓLOGO NO SITE.

Contamos com a colaboração de todos!