RODA DE CONVERSA CRBio-06: Principais ações em Defesa do Profissional Biólogo Alcançou excelentes resultados

A primeira palestra do calendário de eventos do CRBio-06 neste ano alcançou resultados excepcionais, principalmente com relação ao grau de satisfação do público, que interagiu intensamente levando aos participantes um grande número de questionamentos.

O conteúdo das perguntas demonstrou como as informações com relação ao exercício legal da Profissão Biólogo ainda não alcançaram a maioria dos profissionais, principalmente os recém-formados. Nota-se portanto a importância dos novos profissionais estarem conectados ao seu Conselho Profissional que é a fonte de informações precisas e seguras.

Esta percepção já era sentida pela Diretoria do CRBio-06, daí a iniciativa de uma Roda de Conversa com este tema. Foram 267 inscritos, dos quais aproximadamente 110 assistiram ao vivo enquanto os demais assitiram posteriormente, tanto que o vídeo já conta com mais de 400 visualizações.

Por mais de duas horas Dr. JOELSON GLAUCIO LUZEIRO, Assessor Jurídico do CRBio-06, moderado por Dra. YAMILE BENAION, Bióloga, Presidente do CRBio-06 e JOSÉ FELIPE PINHEIRO, Biólogo, Conselheiro-Tesoureiro do CRBio-06, respondeu as perguntas com clareza e relevância, o que provocou inúmeros elogios dos participantes. 

Participe de nossos próximos eventos, veja a nossa agenda em: https://www.crbio06.gov.br/index.php/comunicacao/agendas-eventos-reunioes/agenda-de-eventos.

O próximo já será agora, dia 18 e vai tratar sobre O Biólogo nas Análises Clínicas

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/roda-de-conversa---o-biologo-nas--analises-clinicas__1106134

CONFIRME SUA PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/319455046084848

PALESTRANTE: M.e ROSANA MELQUIDES - Bióloga 090302/06-D - Conselheira Suplente do CRBio-06.

MODERADORES
Dra. YAMILE BENAION - Bióloga 016288/06-D - Presidente do CRBio-06 
Prof. LUIZ MARCELO - Biólogo - CRBio-030361/6D

Não percam.