Atualize seus dados!

ATENÇÃO BIÓLOGOS!

Sabemos que a vida é dinâmica e em constante evolução, e assim também é a nossa profissão.

É essencial que, como biólogos, estejamos sempre atualizados e em conformidade com as regulamentações do nosso conselho de classe. 

Por que é importante atualizar seus dados com o conselho de classe?

Legitimidade Profissional: Manter seus dados atualizados demonstra seu compromisso com a profissão.

Rede Profissional: Ao manter suas informações atualizadas, você se conecta com outros biólogos e pode aproveitar oportunidades de networking, colaboração e aprendizado contínuo

Acesso a Recursos: Algumas atualizações podem permitir que você acesse recursos importantes e até obrigatórios: eleições, eventos, cursos, atualizações legais e regulatórias e muito mais!


Como atualizar seus dados? É simples!

A atualização é realizada exclusivamente através do nosso site, acessando a ÁREA RESTRITA DO BIÓLOGO, no link: https://crbio06.spiderware.com.br/spw/principal.htm em seguida escolha a seção ACESSO RESTRITO, opção BIÓLOGO.

Caso não possua senha de acesso, ou tenha esquecido sua senha, o Biólogo deverá gerar nova senha acessando o link: Clique aqui

ATENÇÃO: No campo destinado ao número do Registro, devem ser inseridos 6 algarísmos. Caso o número do seu registro possua menos que 6 algarismos, complete com “0” (zero) antes. Exemplo: O Registro 11.111/06-D, deve ser digitado com um “0” antes do número, ficando, 011.111/06-D.

Efetuados esses procedimentos, caso o Sistema continue negando acesso, será necessário enviar mensagem ao Setor de Fiscalização solicitando a liberação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (92) 98413-9788 (Whatsapp). Título das mensagens: LIBERAÇÃO DE ACESSO À ÁREA RESTRITA DO BIÓLOGO NO SITE.


Contamos com a colaboração de todos!

Nossa profissão está intrinsecamente ligada ao entendimento e à preservação da natureza, e nossas ações têm um impacto direto no mundo ao nosso redor. Mantendo-se atualizado e em conformidade, você está contribuindo para um campo da biologia mais forte e mais unido.

Faça a diferença, esteja sempre em sintonia com as mudanças em nossa profissão. Juntos, podemos promover a ciência e a conservação de maneira eficaz!

#Biologia #AtualizaçãoProfissional #Conservação