Manejo de Fauna na Perspectiva de Biólogos

10.09 | 18H.MANAUS | Transmissão: YouTube/crbiotv

INSCRIÇÕES GRATUITAS: https://cutt.ly/nfdgpZr
SERÃO EMITIDOS CERTIFICADOS

PALESTRANTE:
Biólogo Rogério Fonseca
CRBio 52138/06-D
Doutor em Ecologia Conservação e Manejo de Vida Silvestre, Professor da UFAM.

PARTICIPAÇÃO:
Biólogo Marcelo Garcia
CRBio 10137/06-D
Mestre em Biologia de Água Doce e Pesca, Analista do IPAAM

MEDIADOR:
Biólogo Felipe Pinheiro
CRBio 90180/06-D
Conselheiro-Tesoureiro do CRBio-06 Especialista em Saúde Ambiental e Controle Biológico.

____________________________________________

ROGÉRIO FONSECA -  Graduado em Biologia, Mestre em Ciências Florestais e Ambientais área de concentração em Conservação da Natureza Linha de pesquisa em Gestão Ambiental e Áreas Protegidas, Doutor em Ecologia Conservação e Manejo de Vida Silvestre. Leciona no Departamento de Ciências Florestais da Faculdade de Ciências Agrárias, Coordena o Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais e Ambientais e o Laboratório de Interações Fauna e Floresta da Universidade Federal do Amazonas. (Texto informado pelo autor)

MARCELO GARCIA - Possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP- São José do Rio Preto (1989) e mestrado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia INPA-MANAUS (1994). Atualmente é Analista Ambiental do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas IPAAM, atuando na fiscalização de Unidades de Conservação. Tem experiência e 10 anos no ensino superior na área de Zoologia, e linha de pesquisa com ênfase em Ecologia e Taxonomia de Peixes, atuando principalmente nos seguintes temas: ictiofauna, alimentação, distribuição e bacia amazônica.

FELIPE PINHEIRO - Graduado em Ciências Biológicas. Especialista em Saúde Ambiental e Especialista em Controle Biológico. Experiência em controle de Endemias e Zoonoses. Desenvolve Assessoramento Técnico nas áreas de Meio Ambiente e Saúde. Ocupa cargo de Diretoria, Conselheiro Tesoureiro no Conselho Regional de Biologia da 6° Região e apoia organização não governamental que visa a proteção e a conservação de quirópteros. Atuou na elaboração de banco de dados de coleções biológicas, com ênfase em geoprocessamento. Atualmente trabalha na área do Magistério no Estado do Amazonas.