Comemorando o Dia Nacional das Reservas Particulares do Patrimônio Natural

Dia 31 de janeiro de 2023

18:00 (Hora Manaus)

Evento Gratuito

Certificados: 3 horas

 

ACOMPANHE NOSSO EVENTO TAMBÉM PELO FACEBOOK: https://fb.me/e/3eHHOVQ4A

ASSISTA O EVENTO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE: https://youtu.be/TlTMsc-kjyA

  

PALESTRA ON-LINE

O PAPEL DA RPPN SALTO MORATO NA GRANDE RESERVA MATA ATLÂNTICA

PALESTRANTE: SAMUEL DULEBA CRBio 034623/07-D

Analista de Conservação na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza (FBPN)

  

MEDIADOR: ROGÉRIO FONSECA CRBio 052138/06-D

Docente de Nível Superior - Universidade Federal

do Amazonas (UFAM)

..................................................

CURRÍCULOS:

SAMUEL DULEBA - Palestrante - Possui mestrado em Biologia Animal pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2013). Especialização em Biologia da Conservação e Manejo da Vida Selvagem pela PUC/PR. Tem experiência na área de Zoologia com ênfase em Herpetologia e Conservação da Biodiversidade. Atua como Analista de Conservação na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza (FBPN), com foco na gestão de Áreas Naturais Protegidas, Monitoramento da Biodiversidade, Educação Ambiental e Uso Público em Unidades de Conservação. 

ROGÉRIO FONSECA - Mediador - Graduado em Biologia, Mestre em Ciências Florestais e Ambientais área de concentração em Conservação da Natureza Linha de pesquisa em Gestão Ambiental e Áreas Protegidas, Doutor em Ecologia Conservação e Manejo de Vida Silvestre. Leciona no Departamento de Ciências Florestais da Faculdade de Ciências Agrárias, coordena o Laboratório de Interações Fauna e Floresta da Universidade Federal do Amazonas.

..................................................

Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal do YouTube/crbio06tv e ativar as notificações para que seja avisado dos próximos eventos.

PERGUNTAS: As perguntas aos palestrantes podem ser feitas durante o evento pelo chat. Todas as perguntas serão anotadas e entregues aos palestrantes que responderão ao final do evento, logo após a apresentação.

Esta palestra ficará disponível em nosso canal. Assista esta e outras palestras sobre diversos assuntos e áreas da Biologia.

..................................................

INSCREVA-SE TAMBÉM NOS OUTROS EVENTOS DO CRBio-06: https://www.crbio06.gov.br/index.php/comunicacao/agendas-eventos-reunioes/agenda-de-eventos