CAT - Certidão de Arcervo Técnico

 

Para emitir sua Certidão é necessário solicitar a baixa das ART’s em aberto para compor o seu acervo. Certidão de Capacidade Técnica é o resumo de todas as ART’s dadas baixas e é feita diretamente pelo profissional no site. Somente as ART’s com Baixa por Conclusão farão parte da CAT. As ART’s dadas Baixa por Distrato não comporão o acervo.

Baixe o Tutorial para Emissão da CAT ou siga o passo a passo abaixo:

1) Acessar a área privativa do site após proceder o Login com seu CPF e sua senha, clicar em ARTs e depois clicar em “Nova Certidão de Acervo Técnico”.
2) Marcar as ART’s Baixadas que deseja que façam parte de Certidão, gerar e imprimir a CAT, online e sem custos. 

 

ATENÇÃO

  • Para emitir uma Certidão de Acervo Técnico (CAT) o Biólogo precisa estar em dia ou sem débitos.
    Caso o profissional possua ART’s antigas (anteriores julho de 2013), a CAT será procedida em papel pelo Setor Administrativo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cobrança de taxa fixada em
  • Resolução própria e com a apresentação, pelo profissional no momento desta solicitação das ART’s em papel Baixadas que deseja que façam parte da CAT. As ART’s anteriores a julho de 2013 não são eletrônicas, tendo sido geradas e chanceladas em papel.

Para solicitar a Baixa de sua ART é necessário entrar na sua área privativa, preencher e assinar o Requerimento de Baixa, em seguida solicitar a Baixa para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia das ARTs assinadas, tanto pelo contratante quanto pelo contratado.
Dúvidas: (92) 98555-8608 / Setor Fiscalização