Fundação Vitória Amazônica está contratando

Inscrições abertas até 07/11/2021

ESTAMOS CONTRATANDO!

A Fundação Vitória Amazônica (FVA) lançou editais para a contratação de novos profissionais para integrar o time do Projeto Rotas e Pegadas, financiado pelo LIRA - Legado Integrado da Região Amazônica, desenvolvido em parceria com o IPÊ no âmbito do Mosaico do Baixo Rio Negro (MBRN). Todas as contratações deverão ocorrer por meio de pessoa jurídica.
 
Para a vaga de Analista em Pesquisas Geoespaciais para o Projeto Lira, o candidato deverá ter formação em Geografia, Biologia, Engenharia, Gestão Ambiental ou outra formação na área ambiental.
 
A contratação para o Serviço de Elaboração do Plano Integrado de Educomunicação do projeto pede formação em Jornalismo, Comunicação Social, Rádio e Tv, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Pedagogia, Letras ou Sociologia.
 
Já o Termo de Referência para Contratação de Serviço de Apoio à Mobilização de Jovens de Lideranças no âmbito do Projeto Lira diz que o profissional a realizar o serviço deve ter formação em Pedagogia, Sociologia, Antropologia, Serviço Social, Geografia, Psicologia, Comunicação ou outros cursos pertinentes ao edital.
 
Acesse os editais em https://bitlybr.net/q2S4T
 
Venha fazer parte da nossa equipe!