Fiscalização do CRBio-06 atua em Boa Vista - RR

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, a equipe de Fiscalização do Conselho Regional de Biologia da 6ª Região (CRBio-06) desembarcou em Boa Vista, Roraima, para a fiscalização na Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (FEMARH).

A ação fez parte de uma excursão fiscalizatória do CRBio-06 em Roraima, que visitou diversos empreendimentos privados, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Boa Vista e de Rorainópolis - SEMMA, além das visitas, diversas palestras em Universidades foram ministradas pela equipe de fiscalização.

A fiscalização desses órgãos teve como objetivo principal a orientação e o protocolo de ofício, além da solicitação de listagens profissionais, em colaboração com parte da equipe de profissionais biólogos.

Assim como em outras incursões fiscalizatórias, essa visita se destaca pelo compromisso em fortalecer o relacionamento entre o CRBio-06 e as instituições governamentais. A interação direta com os profissionais responsáveis pela gestão ambiental e hídrica do estado demonstra o interesse mútuo em promover um ambiente de trabalho colaborativo e em assegurar o reconhecimento da atuação dos biólogos em sua plenitude.