Mesa Redonda - Saúde

“Biólogos em Saúde: Compromisso com o presente em conexão com o futuro”. Esse é o tema da mesa redonda de Saúde da 3ª ConfeBio, que será realizada pelo CRBio-03 e pelo CRBio-04 às 18h do dia 31 de agosto. 

Confira o currículo dos integrantes da mesa redonda:

 Carlos Frederico Loiola (CRBio 008871/04-D)

Presidente do CRBio-04 e coordenador da Comissão de Saúde na mesma instituição. Biólogo doutor em Saúde Pública pela USP e responsável técnico na área de controle de vetores e pragas.

 

Clarice Luz (CRBio 000478/03-D) - Mediadora

Presidente do CRBio-03 e coordenadora da Comissão de Saúde na mesma instituição, é Bióloga pela PUCRS, mestre e doutora em Gerontologia Biomédica com ênfase em Psiconeuroimunoendocrinologia na mesma universidade e responsável técnica do LABVITRUS Análises e Pesquisas Clínicas.

 

Cristina Paragó Musmanno (CRBio 024612/04-D)

Doutoranda pela UFG  e Mestre em Ciências Biológicas pela UFRJ, com especialização em Vigilância em Saúde Ambiental e em Análise de Situação de Saúde. Atualmente é tecnologista da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde (GO) e representante do CRBio-04 no CES do Estado de Goiás.

Evandro Freitas Bouzada (CRBio 016852/04-D)

Especialista em Epidemiologia em Serviços de Saúde, atuando na área de Saúde Pública há 30 anos. É referência na área de alimentos e ocupa o cargo de conselheiro do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Minas Gerais, representando o CRBio-04.

 Marcia da Silva Jacobsen (CRBio 017357/03-D)

Bióloga pela PUCRS, mestre e doutora pela UFRGS, especialista em Saúde Pública, Educação Permanente em Saúde e em Acupuntura, é Responsável pelas Áreas de Políticas Públicas em Saúde das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) e das Plantas Medicinais e Fitoterápicos em Porto Alegre.

 Marcia Polese Bonatto (CRBio 045385/03-D)

Bióloga pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Mestre em Biologia Celular e Molecular e Doutora em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é Consultora Técnica de Projetos no Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre no (PROADI-SUS), no “Projeto TB PED”.

Não perca essa oportunidade!

Inscrições e outras informações no link https://cfbio.gov.br/confebio/