SAÚDE MENTAL E TIPOS DE ASSÉDIO

Evento Gratuito

Certificados da participação: 2 horas

INSCRIÇÕES PELO SYMPLA: https://www.sympla.com.br/palestra--on-line---saude-mental-e-tipos-de-assedio__1520797

ACOMPANHE NOSSO EVENTO TAMBÉM PELO FACEBOOK: https://fb.me/e/5fAaUzwfS

ENDEREÇO DA TRANSMISSÃO NO YOUTUBE: https://youtu.be/yEoxb45R6kU

 

PALESTRANTES:

Esp. MARIA DO CARMO LOPES –  Psicóloga (CRP 20/03615)

M.Sc. DENIS GUIMARÃES PEREIRA –  Psicólogo (CRP 20/07073)

 

MEDIADOR:

Esp. Daniel Santos – Conselheiro Tesoureiro do CRBio-06 (CRBio 052154/06-D)

..................................................

Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal e ativar as notificações para que seja avisado dos próximos eventos.

PERGUNTAS: As perguntas aos palestrantes podem ser feitas durante o evento pelo chat. Todas as perguntas serão anotadas e entregues aos palestrantes que responderão ao final do evento, logo após a apresentação.

Esta palestra ficará disponível em nosso canal. Assista esta e outras palestras sobre diversos assuntos e áreas da Biologia.

..................................................

SOLICITE SEU CERTIFICADO ASSINANDO A LISTA DE PRESENÇA, ATRAVÉS DO LINK QUE SERÁ DISPONIBILIZADO NOS COMENTÁRIOS DO VÍDEO DURANTE A TRANSMISSÃO DO EVENTO NO YOUTUBE

IMPORTANTE: Os certificados NÃO SERÃO ENVIADOS POR E-MAIL, serão emitidos automaticamente ao através dE plataforma Sympla, acessando seu painel através do e-mail cadastrado.

ATENÇÃO: O FORMULÁRIO DA LISTA DE PRESENÇA DOS CERTIFICADOS SÓ ESTARÁ ACEITANDO RESPOSTA APÓS O EVENTO E ESTARÁ ATIVO APENAS POR  1 HORA

ATENÇÃO: ESTAR CADASTRADO NO SYMPLA NÃO GARANTE O CERTIFICADO. É PRECISO ASSISTIR O EVENTO E ENVIAR A LISTA DE PRESENÇA PREENCHIDA

....................................................................................................

Psicóloga Esp. Maria do Carmo Lopes dos Santos - Graduação em Psicologia pela Universidade Paulista.

Especialização em: Psicologia Organizacional pela Uninorte, Humanização na Atenção à Saúde - Universidade Cândido Mendes e Saúde Mental - Faculdade Dom Alberto

 

Psicólogo Mestre Denis Guimarãs Pereira

Mestre em Processos Psicológicos e saúde pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2019). Membro do grupo de pesquisa em Psicologia Fenomenológico - Existencial. Integrante de pesquisas em Psicologia e Saúde: Aspectos psicossociais envolvendo pacientes, familiares, trabalhadores de saúde e grupos sociais. Possui experiência nos temas: Grupalidade, Pesquisa Qualitativa em Psicologia, com capítulos publicados. Psicólogo clínico desenvolvendo atividades desde 2017, Psicólogo na Casa Civil (2022).

 

Biólogo Esp. Daniel Souza dos Santos

Bacharel em Ciências Biológicas pela Uninorte em 2005, possui especialização em Gestão Ambiental e Ecologia e atualmente cursa MBA em Gestão Pública.

Atuou como biólogo e gerente de meio ambiente na empresa Laghi Engenharia, no período de 2007 a 2015. Em 2015 abriu sua própria empresa, a Damata Consultoria em Meio Ambiente e Arquitetura, em sociedade com sua esposa e arquiteta Tassia Santos. Desde 2019 é consultor, auditor e embaixador do Instituto Lixo Zero Brasil no Amazonas.

Atualmente se dedica a consultoria ambiental, como Diretor de Meio Ambiente da Damata e na atuação de embaixador na disseminação do conceito lixo zero.