BioCast Episódio 3: Conselheiro destaca a importância da arrecadação e a aplicação correta nas atividades do Conselho (2)

Daniel Santos fez uma radiografia do setor financeiro do CRBio-06, revelando principalmente como são gerados e como são aplicados os recursos do Conselho.

Falou também sobre as vantagens de ser registrado e dos inconvenientes de não fazer o registro logo após a graduação. Destacando que: “Deixar para se registrar somente quando encontra um emprego é um erro pois existem vários trâmites legais que precisam cumprir o candidato ao Registro, isto leva tempo e pode fazer o graduado perder a oportunidade de emprego. Além do mais, ele perde os descontos para quem se registra até um ano após a graduação.” Concluiu Daniel Santos.

O Podcast está imperdível, pois traz informações importantes de como conseguir os vários tipos de descontos na anuidade, além de outros assuntos.

Assista no YouTube: https://youtu.be/udWPKWv0bj8

O podcast da Biologia vai dar uma pausa de uma semana e continua na quarta, dia 22 de fevereiro com o Conselheiro e Delegado Regional Para (PA) e Amapá (AP) Reydson Rafael (CRBio 107256/06-D) falando sobre os grandes desafios de gerir a recém-criada Delegacia, com sede em Belém (PA).