Reativação de Registro


ATENÇÃO:
  Esse procedimento só pode ser solicitado nos casos em que o registro se encontra cancelado. 

PROCEDIMENTOS 

Para reativar o seu registro, você deverá realizar os seguintes passos:

1. Preencher os formulários de reativação de registro e convertê-los em PDF;

2. Digitalizar os documentos em formato PDF seguindo a ordem da lista;

3. Juntar os documentos dos passos 1 e 2 em um único arquivo PDF;

4. Enviar o arquivo para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

ATENÇÃO

Os formulários do passo 1 poderão ser preenchidos de forma digitada. A sua assinatura, solicitada ao final dos formulários, deverá ser igual ao de seu RG. Também serão aceitas assinaturas eletrônicas gov.br ou equivalentes.

Todos os documentos deverão estar em alta qualidade de digitalização. Todas as informações deverão estar claras e legíveis.

 

VALORES 

Pagamento integral somente via boleto. Não parcelável. Valores 2024.

SOBRE A ANÁLISE DO PEDIDO

  • Após recebermos seus documentos corretos, enviaremos para seu e-mail o boleto da taxa de reativação. Você deverá nos enviar o comprovante de pagamento;
  • A previsão para reativação de seu Registro é de 15 dias após você enviar o comprovante de pagamento;
  • Após a confirmação de registro reativado, caso você precise comprovar ou apresentar seu registro profissional a eventual contratante, poderá emitir sua Certidão de Regularidade em nosso site;
  • A sua documentação profissional será reenviada para o seu endereço em até 90 dias após a reativação do registro.