PROCEDIMENTOS 

Para converter o seu registro de provisório para definitivo, você deverá realizar os seguintes passos

1. Preencher os formulários de conversão de provisório para definitivo e convertê-los em PDF;

2. Digitalizar os documentos em formato PDF seguindo a ordem da lista;

3. Juntar os documentos dos passos 1 e 2 em um único arquivo PDF;

4. Enviar arquivo para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

ATENÇÃO:

Os dados dos formulários do 1º PASSO poderão ser preenchidos de forma digitada. A sua assinatura, quando solicitada ao final dos formulários, deverá ser igual ao de seu RG. Também serão aceitas assinaturas eletrônicas gov.br ou equivalentes.

Os documentos do 2º PASSO deverão estar em boa qualidade de digitalização. Todas as informações deverão constar claras e legíveis.


Após você receber sua documentação profissional definitiva no seu endereço (Carteira Profissional e nova Cédula de Identidade Profissional), deverá nos entregar a sua Cédula provisória na Sede do CRBio-06 localizada na Av. Ephigênio Salles, 2300, Aleixo, Boulevard Mundi, salas 201 e 202B, CEP 69060-020. A entrega pode ser feita via correspondência ou pessoalmente.

(Em caso de perda, roubo, furto ou extravio da Cédula provisória, basta enviar o Boletim de Ocorrência no formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

VALORES 

Pagamento integral somente via boleto. Não parcelável.

 

SOBRE A ANÁLISE DO PEDIDO

  • O boleto será enviado para o seu e-mail somente após recebermos os documentos dos PASSOS 1 AO 4. Você deverá nos enviar o comprovante de pagamento por e-mail.
  • O prazo para análise é de 35 dias após recebermos o comprovante de pagamento do boleto. Após a liberação do registro definitivo, caso você precise comprovar ou apresentar seu registro profissional a eventual contratante, poderá emitir sua Certidão de Regularidade em nosso site.
  • A documentação profissional definitiva será enviada para o seu endereço em até 90 dias após a liberação do registro definitivo.