CONTRATAÇÃO DE ANALISTA DE PESQUISA EM GEOPROCESSAMENTO NÚCLEO INDÍGENA

DATA LIMITE INSCRIÇÃO 10 de outubro de 2020

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM – www.ipam.org.br) é uma organização científica, não governamental, e sem fins lucrativos que há 24 anos trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia, de modo a gerar prosperidade econômica e justiça social, ao mesmo tempo conservar a integridade dos ecossistemas.
O IPAM abre inscrições para o processo de seleção para uma vaga de analista de pesquisa em geoprocessamento para atuar em nosso escritório em Brasília, junto ao Núcleo Indígena, subordinado à Diretoria de Ciência.

Atribuições:
– Prestar assistência a projetos que versam sobre povos e comunidades tradicionais e seus territórios;
– Auxiliar nas análises espaciais com dados vetoriais e sensoriamento remoto;
– Elaboração de mapas para as áreas de interesse dos projetos;
– Prestar assistência em reuniões com parceiros que envolvam a construção de agenda, organização e relatoria de reuniões;
– Colaborar na produção de publicações, artigos científicos e material de divulgação.

Formação: Ensino superior em gestão ambiental, ciências sociais, engenharia florestal, engenharia ambiental, ciências ambientais, geografia, biologia e áreas afins.

Requisitos da vaga:
– Conhecimento e experiência de uso de ferramentas de Sistemas de Informações Geográficas (SIG) e de Sensoriamento Remoto, como Arcgis, Qgis;
– Deve ter experiência com interpretação de imagens de satélite;
– Domínio do Excel.
– Conhecimento e experiência de trabalho com povos e comunidades tradicionais.

Diferenciais:
– Conhecimento de inglês intermediário;
– Conhecimento de programação no Google Earth Engine e R.

Benefícios: Salário na média de mercado, vale alimentação/refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e recesso anual de 10 dias.
Condições do contrato: O contrato será feito em regime de CLT.
Candidatos devem enviar CV com carta de apresentação e proposta salarial para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 30/10/2020, com o Assunto “Assistente de Pesquisa_Geo_Nucleo Indígena”
Somente os pré-selecionados serão contatados na segunda semana de novembro.

ACESSE O SITE DO IPAM: https://ipam.org.br/vagas/contratacao-de-analista-de-pesquisa-em-geoprocessamento-nucleo-indigena/?fbclid=IwAR00oT0rtFcX8QQHC_PMJyCf7TmJwEdSXYiMnPgkeMA4YqGDL4PTKnCPtrA