COMISSÃO DE LICITAÇÃO APROVA TERMO PARA CONTRATAÇÃO DO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO

Nesta quarta (18), na sede do CRBio-06, reuniu-se à Comissão de Licitação - CL, tendo como participantes os Conselheiros: Ronildo Baiatone (Coordenador), Andréa Moura (Vogal) e Conselheiro Suplente Cássio Souza (Secretário) com apoio presencial do Conselheiro Secretário Abílio Ohana e dos Assessores Joelson Luzeiro (Jurídico), Jimmy Padilha (Informática) e Karen Balieiro (Diretoria).

A reunião teve como pauta únic a aprovação do Termo de Referência para Elaboração do Edital para a Contratação de Sistema Integrado de Gestão (SIG) por Diálogo Competitivo.

O SIG representa um grnade avanço na gestão pois irá propiciar mais controle, agilidade e transparência dos processos internos do CRBio-06, com reflexos diretos na qualidade dos serviços prestados ao Biólogo e à população.

O Termo foi apresentado em detalhes pelo a Assessor de Informática Jimmy Padilha, que demonstrou as funcionalidades dos serviços, que contempla as adequações necessárias ao cumprimento pelo crbIO-06 à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.

A Comissão aprovou o Termo por unanimidade e determinou que o edital fosse revisado e aprovado em reunião a ser realizada no dia 01 de junho.


Foto divulgação CRBio-06
Por Assessoria de Comunicação do CRBio-06
Publicado em 20/05/2022