15 de Março

Há 17 anos foi criado o CRBio-06 a partir do desmembramento do CRBio-04, cuja circunscrição passou a abranger quase todos os Estados da Região Norte: Acre (AC), Amapá (AP), Amazonas (AM), Pará (PA), Rondônia (RO) e Roraima (RR), exceto Tocantins (TO).

Desde então, a missão do CRBio-06 vem sendo aproximar o Biólogos cada vez mais, garantindo que seus direitos sejam exercidos dentro da sociedade

Nossa missão continua sendo a força-motriz do trabalho do CRBio-06, que chega aos seus 17 anos com orgulho e deixa seus agradecimentos a todos os Conselheiros, Estagiários, Empregados, Assessores, Parceiros, Fornecedores e principalmente aos Biólogos de sua circunscrição.

Acre (AC), Amapá (AP), Amazonas (AM), Pará (PA), Rondônia (RO) e Roraima (RR) unidos para um Conselho mais forte e cada vez mais presente na vida de Biólogas e Biólogos!

Assista o vídeo que o Presidente do CRBio-06, Biólogo Felipe Pinheiro (CRBio 090180/06-D) gravou especialmente para vocês Biólogos e Biólogas: https://youtu.be/n0XGQIXval0

Assista o vídeo do depoimento do Biólogo Rodrigo Hidalgo (CRBio 103971/06-D): https://youtu.be/6EvsXQcnaqU