I WEBINÁRIO “FEIRA DE PROFISSÕES” PARA BIÓLOGOS

22,24, 29 de setembro e 1 de outubro 2021
O I WEBINÁRIO “FEIRA DE PROFISSÕES” PARA BIÓLOGOS, organizada pelas Profas Dras. Maria Cristina dos Santos Costa e Roberta Macedo Cerqueira, professoras da Universidade Federal do Pará, e por alunos do Curso de Ciências Biológicas/UFPA, torna público que estarão abertas, no período de 11 a 21 de setembro de 2021, as inscrições para o evento, cujo tema é "Áreas de atuação do biólogo - Expandindo horizontes”, que ocorrerá nos dias 22, 24, 29 de setembro e 1 de outubro. O evento também contará com a realização de um concurso de artes que será dividido em 3 categorias (desenho, material didático e fotografia), no formato online, obedecendo aos protocolos sanitários e preservando a saúde de todos os envolvidos.
 
Participação do Biólogo Abílio Ohana, Delegado do CRBio-06 - Delegacia Pará e Amapá. 

O Webinário tem como propósito mostrar para os graduandos de ciências biológicas que o mercado de trabalho para o biólogo é extremamente amplo, uma vez que o(a) biólogo(a) está capacitado(a) para atuar em diversas áreas, como Meio Ambiente e Biodiversidade, na Saúde, Biotecnologia e Produção, de acordo com o CFBio.

O evento é voltado para estudantes do ensino médio, da graduação, da pós-graduação, mestres, doutores e professores. A inscrição será feita via site do evento, que pode ser acessado pelo link na bio das redes sociais do evento, no qual contém também informações sobre a inscrição do concurso e o edital do evento.

Redes do Evento:
Instagram: @web_biologo
Twitter: @Web_biologo
Facebook: @Webbiologo